Assim que os ouvi, empurrei-me o mais rápido possível do Justin e me agarrei a minha toalha. Olhei para quem havia me chamado e... ah meu Deus eu não acredito!!! Que vergonha!!
Justin on
Minha mãe! E um homem... Não estava acostumado a vê-la com outros caras, mas ao julgar pela cara da [seu nome] era seu pai.
Pattie: Justin... O que significa isso??
Justin: nada mãe...
Você: com licença Justin, mas eu preciso ir!
E antes mesmo que eu pudesse dizer alguma coisa, ela já havia desaparecido por dentro de seu quarto! Nossos pais continuaram conversando mais um pouco... Parecia ser algo importante. Não demorou muito ele se despediu de minha mãe e foi ate a [ seu apelido]
Minha mãe logo quis saber o que tinha sido tudo aquilo, então eu lhe disse tudo.eu finalmente me senti a vontade para desabafar com alguém, e foi ai que eu disse: estou completamente apaixonado por uma garota que acabei de conhecer...
Você on
Seu pai: você vai me contar o que foi aquilo?
Meu pai saiu entrando no meu quarto, ele tinha a chave, não se preocupou em bater. Por mais incrível que fosse ele não estava com uma expressão de quem iria me matar. Nem ao menos estava gritando.
Então resolvi lhe contar tudo. Sentei com a cabeça no colo do meu pai fazendo do mesmo modo de quando eu era criança. Ele me fez um cafuné também do mesmo modo, e me escutou pacientemente. Contei tudo! Desde o inicio. Mas era óbvio que apesar de eu ter uma ótima relação com o meu pai, isso não ficou menos estranho, por isso poupei-lhe de quaisquer detalhes!
Depois de umas horas ali daquele jeito finalmente havíamos acabado nossa conversa. Meu pai me lembrou sobre o jantar que teríamos com o amigo dele hoje a noite e então saiu. Deixando-me sozinha para que pudesse me arrumar.
Me arrumei e desci até a recepção para esperá-lo por la. De repente a visto de longe uns três garotos brincando de lançar uma bola de futebol por cima das mesas e entre as pessoas.
Você: nossa, quanta infantilidade – falei comigo mesma –
Foi então que percebi que conhecia aqueles garotos bobos! Eram Justin e seus amigos. Não sei o porque fiz isto. Fosse vergonha talvez, ou só simplesmente não aguentaria vê-lo ali nesse momento. Mas me encoli toda e tampei meu rosto de forma com que não pudessem me ver.
Acontece que nem mesmo meu pai conseguiu me ver e saiu da porta do elevador gritando o meu nome. Ele me viu! Mesmo tendo feito de tudo para que não reparasse em mim, meu pai estragou tudo. Fui correndo em direção ao meu pai e logo entramos no carro que já estava a nossa espera na frente.
Justin on
Escutei alguém chamando o seu nome. Imediatamente me virei a sua procura. Até que a encontrei. Nossa, ela estava perfeita! Aquele vestido a deixava mais encantadora... Fiquei paralisado com tanta beleza e só voltei a realidade quando ouvi os meninos e minha mãe berrando para nos irmos logo ao restaurante.
Você on
Assim que entramos no restaurante... uau! Foi tudo o que eu consegui dizer! Não era um daqueles lugares onde todos parecem esnobes, que tudo em volta é totalmente chamativo... Muito pelo contrario. Era simples, e elegante ao mesmo tempo. Rosas em todas as mesas, música ao vivo, iluminação fraca dava um ar aconchegante ao local.
Seu pai: pela sua cara já vi que gostou daqui. Bom... Espera só até pedirmos a comida!
Meu pai pediu a nossa mesa que já estava reservada e eu fui direto para o banheiro. Não que eu precisasse dar uma checada na maquiagem, ou que eu estivesse apertada para fazer xixi, mas sei la... Eu precisava ficar sozinha nem que fosse ao menos por dois segundos. Mas parecia que isso era impossível!
Estava quase na porta do toalete feminino quando esbarro com um garoto, e que se não fosse por ele, teria caído feio no chão!
Pensei comigo mesma: nossa, pelo visto vou passar as férias inteiras esbarrando em meninos...
será que é a pessoa que estou pensando ??
ResponderExcluiramor, tipo assim, você escreve muito bem, parabéns, sério mesmo, me encanto com cada palavra que o Justin diz. ><
continua looooooogooooo <33