Você on
Você: Logan... Sinto muito, mas eu não posso – disse colocando a mão em seu peito e o afastando de mim -
Ele me olhou com uma expressão triste, desapontado... Senti-me péssima por dentro, mas era melhor assim
Você: Logan me perdoe, eu gostei muito de você, você é lindo... E acho que vamos nos dar muito bem. Mas preciso ser sincera com você, e eu estou apaixonada por um menino! – assim que terminei de falar esperei por sua reação e... Ele sorriu! E parecia um sorriso sincero! –
Logan: você também é muito linda, mas não precisa que eu diga isso. Fico feliz por ser sincera comigo e bom... Sorte desse cara então! – ri-
Ficamos la conversando por mais algum tempo, e ele se ofereceu para me deixar no hotel. Chegamos e o convidei para subir. Pode parecer estranho talvez, mas nós nos divertimos muito la! Alugamos um filme pela TV e pedimos um monte de doces... Deitada na cama de cabeça para baixo enquanto ele sentado no chão, com as costas apoiada na cama fazendo carinho em minha cabeça. O tempo passou tão rápido que não me lembro nem do final do filme!
Justin on
Acordei no dia seguinte com muita dor de cabeça! Não pude dormir bem por causa dos pensamentos que me rodeavam. Por que ela fez isso comigo? Não Justin! Não pense nela! Não agora pelo menos...
Liguei para a recepção e pedi o meu café da manha, então tive uma idéia! Pedi para que o levassem para a piscina. Desliguei o telefone troquei de roupa voando.
Abria porta do meu quarto e o que eu vejo?
Logan: tchau minha princesa – a beija na testa – vamos fazer isso outras noites! Ontem foi simplesmente perfeito!
Você: - ri – vamos sim!
Como assim? Ele tinha dormido na suíte dela? Repetir o que fizeram? Eles passaram a noite toda juntos! Eu não podia acreditar! Reconheci logo de cara que aquele garoto era o Logan Lerman! Péssimo ator, diga-se de passagem!
Encostei a porta e esperei até que ele fosse embora para sair! Ela ficou esperando até a porta do elevador fechar. E foi ai que eu sai, batendo a porta atrás de mim com tanta forca que parecia que o hotel inteiro ia desabar
Você: Justin!!!!!! Bom Dia!!!! – disse ela sorrindo pra mim, ah... Aquele sorriso –
Por mais difícil que tenha sido, continuei andando e fui embora como se ela não estivesse ali!
Você on
Estranho... Ele me ignorou completamente! Devia estar irritado com alguma coisa, ou talvez não tenha me ouvido... Voltei para o meu quarto. Nossa mas que dia quente! Fui ate o banheiro, peguei o meu biquíni que tinha deixado ali, cortei a etiqueta e o vesti. Puxei um short qualquer do armário, uma toalha, e fui direto pra piscina.
Assim que cheguei la pude avistá-lo... Como ele era lindo, e sem aquela camisa então ele era muito... an... Enfim...
Ele pulou na piscina. Fui ate onde ele havia deixado as coisas e sentei ao seu lado. Não demorou muito ele sai da piscina jogando o cabelo e... Como aquilo mexia comigo!
Você: bom dia! –dei um grande sorriso, mas ele não me respondeu! Simplesmente me ignorou! O que será que aconteceu? Será que eu fiz alguma coisa?- Justin, esta tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
Ele olhou para mim por um instante com uma cara de quem estava perplexo e me ignorou outra vez.
Você: olha Justin por favor, não faz isso comigo! Me conta o que aconteceu... Eu estou preocupada, por favor, não faz isso comigo?
Justin: não faz isso com você?! E quanto ao que você fez comigo? E quanto as lagrimas que você tirou de mim ontem a noite? Isso não importa não e mesmo?
Você: justin eu não sei do que você está falando...
Justin: é claro que sabe! Não se faca de vadia mais do que você já é!
Assim que ouvi aquilo não consegui fazer nada! Como ele pode dizer isso? Não importa o que ele saiba... Nada poderia me descrever assim! O que eu fiz? A meu Deus...
Nesse mesmo instante uma lagrima escorre pelo meu rosto...
Justin on
Não sei como aquelas palavras saíram da minha boca... me senti muito mal assim que as disse. E não demorou para uma lagrima começar a escorrer pelo seu rosto. Aquilo foi o fim!
Ver aquela lagrima rolando pelo seu lindo rosto partiu meu coração. Não importava nada. Eu a amava!
Já não era apenas uma lagrima, ela estava chorando, e muito. O pior de tudo, ela não tirava os olhos dos meus. Comecei a chorar também!
Muitos diriam que isso é meio gay ou coisa assim, mas eu a amo, mais do que a minha própria vida!
Naquele instante não importava mais o que aconteceu entre ela e aquele Logan. Eu precisava dela, precisava dela nos meus braços, eliminar cada lagrima de se rosto angelical, e precisa a dizer que a amo. Antes que fosse tarde de mais.
Justin: me perdoe?! – disse indo em sua direção –
Com as duas mãos em seu rosto eu a beijei.
Justin: Me perdoa meu amor, por favor me perdoa. Eu jamais diria isso, eu não pensei antes de falar, você sabe que e um anjo, o anjo da minha vida!
A beijei novamente, mas ela recusou. Ainda com lagrimas nos olhos ela disse.
Você: o que te faz pensar que pode chegar do nada, fingir que eu sou totalmente invisível, me xingar de vadia, e pedir desculpas e sair me beijando?!
Justin: eu errei, nada do que você fez justificaria isso...
Você: nada do que eu fiz? – me olha com uma cara desentendida –
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH Que pefeeito my Jelena *O*
ResponderExcluirContinuee amor, estou AMANDO a história :)
Bjelena,
@MyWorldToJelena