Justin on
Ela estava completamente em choque! Não sabia nem o que dizer... Minha mãe pegou sua blusa e a entregou, ela a vestiu e saiu correndo do quarto. Fui em direção a ela e a alcancei antes que entrasse em seu quarto.
Justin: Meu amor, não fica assim...
Você: -chorando - como você quer que eu fique então? Fotos da gente se beijando estão espalhadas por todo o lugar, tive sorte deles não terem conseguido uma foto minha só de sutiã - isso ela tinha razão, nas fotos que tentaram tirar eu fiquei na "frente" então a cobri das cameras - Eu não quero te atrapalhar nem na sua carreira nem em nada e...
Justin: Cala a boca! - eu a beijei -
Ela estava muito nervosa, começou a falar em me atrapalhar com a carreira... Isso jamais aconteceria. Eu sempre dou atenção a aqueles que amo! Jamais a deixaria, ou as minhas beliebers!
Justin: Eu te amo!
Você: Eu também te amo - ela disse ainda entre soluços -
A deixei em seu quarto e voltei para o meu, acho que tinha muito o que conversar com o Usher e com a minha mãe...
Entrei no quarto e os dois estavam me encarando...
Usher: Então Pattie, peguei um avião o mais rápido possível assim que fiquei sabendo de um menino se declarando no show da Jessie J e...
Justin: Ok, já sei, você veio até aqui pra me dizer que eu não deveria ter feito isso, que foi uma completa estupidez, mas quer saber de uma coisa... Eu não me importo, o que eu fiz já está feito, e além do mais, eu a amo!
Ao invés de começar a gritar comigo, ou qualquer outra coisa parecida, ele simplesmente sorriu. Nem mesmo eu entendi. Olhei para a minha mãe e depois para ele novamente, ambos estavam sorrindo.
Usher: Eu não vim até aqui para te dar um sermão, eu poderia ter feito isso por telefone... Eu vim aqui porque você está apaixonado, de verdade, precisa de alguém para te dar juízo, mas antes disso... Você precisa que nós estejamos aqui do seu lado para te ajudar, te apoiar, eu e a sua mãe sempre estaremos aqui com você Justin, assim como o Scooter, seu pai, e outras varias pessoas na qual você sabe muito bem!
Pattie: Eu te amo muito meu menino, e ver você crescendo assim... Estou muito feliz por realmente estar apaixonado por alguém que valha a pena, e por alguém que te corresponda.
Eu a abracei tão forte que ela não conseguia nem se quer respirar... A soltei e todos começamos a rir. Usher me disse que precisava focar um pouquinho no trabalho agora, e ele estava certo. Não podia deixar a [seu nome] de lado, nunca, principalmente agora que as coisas estavam começando a dar certo para nós dois. Como era bom dizer isso, NÓS. Mas também não podia deixar minhas belieber na mão.
Usher ligou para o Scooter e nós três fomos para o estúdio fazer uma reunião. Combinamos tudo o que seria feito. Precisava esclarecer de uma vez por todas o que havia entre eu e a [seu nome] para que parassem de falar o que pensavam... E claro, precisava gravar meu próximo single, Boyfriend! Mas o que eu falaria sobre eu e a [seu apelido]? Acho que já sei o que eu precisava fazer o que estava faltando...
Você on
Entrei no meu quarto e... Nossa que bagunça! Comecei a arrumar tudo, o que era isso?! Não podia deixar as minhas coisas espalhadas assim desse jeito em um hotel! Depois de umas duas horas arrumando tudo, entrei no banho. Tudo o que eu mais precisava agora.
Precisava pensar em tudo que havia acontecido nesses dias de viagem. Eu e o Justin agora estávamos... O que? Sei que estávamos "juntos", mas nós estávamos namorando?
Minha cabeça cansou de tanto pensar nisso. Sai do banho, o banheiro todo estava embaçado e minhas mãozinhas enrugadas, eu adoro isso! Ri com meus pensamentos e logo fui me vestir.
Lembrei-me então do Logan! Não havia falado com ele desde que aquele segurança me tirou do camarote, ok ele já tinha visto a TV com certeza, mas as coisas não eram bem assim.
Peguei o telefone e telefonei para ele. O expliquei tudo direitinho, sem muitos detalhes. Ficamos horas no telefone! Ta bom... Só ficamos uma horinha e pouco, até que eu me lembrei de outra pessoa a quem devia explicações... Meu pai!
Despedi-me do Logan e liguei para o meu pai.
#LIGAÇÃO ON
Você: alô pai?
Seu pai: Até que enfim você me ligou! Estava te esperando!
Você: Estava?
Seu pai: Obvio que eu estava! Você não acha que tem muita coisa acontecendo que eu deveria estar sabendo? Porque até onde eu sei, a mídia está cheia de detalhes e eu...
Você: Pai, não é exatamente tudo do jeito que eles estão dizendo eu...
Seu pai: Eu sei que não minha menina, mas sei também que posso confiar em você, vamos jantar hoje à noite tudo bem? Assim você me conta tudo, porque eu também estou ficando curioso...
Eu comecei a rir quando ele disse isso! É incrível como meu pai é compreensivo! Eu achei que ele fosse querer me matar, por não ter dado nem se quer sinal de vida desde ontem... Mas ele confia em mim! Isso foi a melhor coisa que ele podia ter me dito.
Desligamos o telefone para ele poder terminar o trabalho e jantarmos mais tarde. Deitei de cabeça para baixo na minha cama e comecei a assistir TV, estava passando 'Two and a Half Men' eu adoro! Fui interrompida por uma batida na porta...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não se esqueça de comentar! sua opnião é muito importante pra mim! bjinhooos *--*