Justin on
Justin: eu te amo!
Então voltei a nos beijar.
Terminei o beijo com um selinho em sua boca. A afastei um pouco para que pudesse ver seu rosto. Ela não tinha dito nada ainda, mas ter me correspondido com certeza já foi ótimo! Acariciei seu rosto e por fim ela disse...
Você: eu também te amo!
A plateia inteira estava berrando, e eu estava la paralisado ainda por suas palavras, fitando seus olhos que brilhavam. Nós estávamos parados fitando um ao outro como se não houvesse mais ninguém la!
Jessie J: uuuuaaaauuuuuu! – grita ela entrando no palco segurando seu microfone – ESSE COM CERTEZA FOI O MELHOR SHOW DA MINHA VIDA! –ri –
Eu a segurei pela mão e a puxei tirando-nos do palco. Chegamos atrás das cortinas e eu a beijei novamente!
Justin: eu te amo, eu te amo eu te amo... – disse a beijando por todo o pescoço –
Você on
Justin: eu te amo, eu te amo eu te amo... – disse me beijando por todo o pescoço – me perdoa?
Eu não podia acreditar no que estava acontecendo! Era muito difícil, ele errou! Mas me amava, de verdade. E eu o amava, de verdade. Isso sim era o que importava.
Você: isso não importa! não importa mais o que aconteceu... Eu te amo Justin, não posso viver sem você, nem mesmo se eu quisesse!
Justin on
Você: isso não importa! – assim que ela disse isso eu congelei! O que não importava? Eu ama-la ou... - não importa mais o que aconteceu... Eu te amo Justin, não posso viver sem você, nem mesmo se eu quisesse!
Ela me beijou. E eu mordi seus lábios com carinho.
Justin: vem vamos sair daqui! Quero te levar a um lugar! – disse com um sorriso que nem cabia no meu rosto! –
Fomos ate o estacionamento, agarradinhos. Abri a porta do carro para ela e logo entrei também. Ela veio para mais perto de mim e eu passei o braço por cima dela. Comecei a dirigir, queria muito leva-la la!
Chegamos! Eu abri a porta para ela assim como havia feito antes para ela entrar.
Você on
Nós havíamos chegado! O caminho foi ótimo! Eu deitei em seu ombro e ele passou o braço por mim, e fomos assim o tempo todo, curtindo o silencio, juntos.
Chegamos, era uma praia! Não uma praia qualquer... Era UMA PRAIA PERFEITA! Cenário de filme, linda! As ondas batiam na margem bem fraquinhas, não havia ninguém ali por perto, o céu estava completamente estrelado e... Nossa que lua perfeita!
Justin on
Tiramos os sapatos e fomos dar uma volta pela areia. Que noite linda... Como a [seu apelido] e linda!
Você: vamos molhar nossos pés um pouquinho?
Justin: claro meu amor! – e essa foi a primeira vez que a chamei de amor!
Você on
Você: vamos molhar nossos pés um pouquinho?
Justin: claro meu amor!
Ele me chamou de meu amor! Ele nunca tinha me chamado assim! Eu já havia perdido as contas de quantas vezes ele havia dito que me amava essa noite, mas me chamar de amor, MEU AMOR, foi a primeira vez. Eu instantaneamente sorri.
Meus pensamentos são cortados com água fria nas minhas costas...
Justin: ops... Foi sem querer meu amor... – e começou a rir loucamente -
Não importava se ele tinha me chamado de amor pela segunda vez... Ok importava sim, mas isso não me impediu de devolver...
Voce: awn tudo bem meu amor... - disse jogando água nele tambem –
Justin on
Ela estava olhando pro nada enquanto brincava com os seus pés na água. Uma cara pensativa, queria saber o que se passava em sua cabeça agora.
Justin: ops... Foi sem querer meu amor... – disse assim que taquei aquela água fria nas suas costas – comecei a rir loucamente -
Você: awn tudo bem meu amor... - ela disse jogando água em mim também –
Ela tinha me chamado de amor pela primeira vez!!! Ninguém pode imaginar a minha felicidade nesse momento!
Eu corri atrás dela, e ela TENTOU fugir, foi engraçado. Eu estava encharcado e a abracei com toda força!
Você: me larga Justin... aaahhhhhhhhh – ela começou a gritar, até mesmo seu grito é fofo!
Então eu mergulhei! Nos levantamos e ela começou a me bater... Não consegui fazer nada além de rir. Muito.
A agarrei pela cintura comecei a beija-la. Ela enroscou suas pernas em mim e...
Você on
Ele me agarrou pela cintura e começou a me beijar. Eu o envolvi com minhas pernas e fomos assim para fora daquela água gelada!
Ele me deitou na areia e veio por cima de mim. Que beijo gostoso. Como ele era gostoso. Foi só eu pensar nisso que ele tirou a camisa.
Continuamos ali assim nos agarrando por um bom tempo! Ele segurou a minha coxa e eu acariciei seu abdômen. Uau que abdômen!
Depois de um século nós paramos um pouquinho. Não conseguia mais respirar. Sentei e ele ficou me fitando... Me fitando nada, ele ficou encarando os meus peitos!
Você: hum... Perdeu alguma coisa aqui...
Justin: -ri – talvez... – diz mordendo os lábios de um jeito safado... –
Olhei para baixo e vi que minha blusa estava completamente transparente! Corei instantaneamente, e me cobri com os braços e as pernas parecendo uma criança...
Justin: que foi minha linda? Ta com vergonha de mim? – ele disse se aproximando de mim e com uma mão acariciando meu rosto me deu um breve selinho... -
Você: não...
Justin: então, pode soltar essas mãos e... – ele foi puxando os meus braços, me fazendo voltar a sentar normalmente – são lindos!
Ele chegou mais perto de mim e deu um beijinho de leve nos seios. Mesmo estando de blusa aquilo me deu um arrepio por todo o corpo.
Justin: e é melhor você tirar a blusa.
Voce:JUSTIN! – disse o encarando com um olhar de indignada –
Justin: -ri- não estou dizendo por mal... Relaxa meu amor, só estou dizendo que ficar com a blusa molhada nessa brisa fria vai te deixar resfriada!
Ok ele não estava sendo safado, apesar de parecer que sim, ele estava sendo meigo e se preocupando comigo.
Eu concordei com a cabeça e sorri. Nos estávamos muito perto. Ele colocou as mãos na minha cintura, segurou a minha blusa e a puxou. Normalmente eu estaria morrendo de vergonha, não, normalmente eu jamais teria feito isso! Ele me puxou para o seu colo, me abraçou e me beijou na testa. Deitando na areia me obrigando a deitar em cima dele, ele começou a me fazer cafuné. Nós estávamos agarradinhos, como era bom estar dentro de seus braços.
Essa noite eu me sentia a garota mais feliz do mundo, e a mais segura dentro daquele abraço que me esquentava durante a noite fria. Deitados embaixo do céu estrelado e sendo banhados pelo luar, nós dormimos!
CONTINUA {leitora nova passando} haha ameiii CONTINUA
ResponderExcluirXOXOXO bieberkisses
que perfeeeeeeito *0* gente, isso foi meio hot aqui kkkkkkkk' adorooooo!!!
ResponderExcluirContinuee amoraa <3
Bjosss
@MyWorldToJelena
DEMAAAAAAAAAAIS *-* A MELHOR IB QUE EU JÁ LI, (E AINDA VOU LER NÉ HAHA) DÁ VONTADE DE FICAR LENDO TODA HORA, DESDE O PRIMEIRO CAPITULO HAHA PARABÉNS, SÉRIO!
ResponderExcluir