terça-feira, 13 de março de 2012

All I Want Is You - capítulo 5






Você on

Pensei comigo mesma: nossa, pelo visto vou passar as férias inteiras esbarrando em meninos... Bonitos!

Eu tinha acabado de ser salva do tombo mais feio de toda a historia por um garoto... Lindo! Se minha melhor amiga estivesse aqui agora ela surtaria! De repente me bateu uma saudade enorme dela! Havia dois dias que não nos falávamos! Para nós era um recorde!

O menino havia me segurado pela cintura para que eu não caísse, e assim que levantei, e pude me recompor o olhei e... Nossa que olhos lindos ele tem! Eram azuis. Entretanto, n


Ficamos um tempo parados com os olhares fixados uns nos outros. Até que por fim percebi a situação e que ele ainda estava com as mãos em minha cintura! Acho que ele também percebeu, pois logo as tirou e eu instantaneamente corei de vergonha!
ão era um simples azul que várias pessoas têm, era... Não sei, diferente! Tão azuis quanto o oceano! Não me eram estranhos... Nunca havia visto olhos assim de perto, mas aquele menino não me era estranho... Mais uma vez, isso tinha que acontecer comigo mais uma vez!

Garoto: an... Me desculpe.

Você: não, está tudo bem! – sorri embora ainda sentisse que estava corada – obrigada por me segurar.

Garoto: de nada – diz ele sorrindo e... AH MEU DEUS QUE SORRISO ERA AQUELE ??? –

Só havia uma pessoa em toda a minha vida que tinha conseguido me deixar daquele jeito com apenas um sorriso e... O que eu estava fazendo? Tudo estava indo tão depressa, e nós não tínhamos absolutamente nada. Pensar assim não adiantou! Eu estava apaixonada pelo Justin mesmo só tendo conhecido a pouco tempo, e agora eu estava ali já toda boba com outro garoto? A culpa foi aumentando. Despedi-me e agradeci mais uma vez. Finalmente fui de encontro com meu pai.

Ainda distante da mesa pude avistar que o amigo do meu pai já havia chegado.

Você: boa noite! – disse sorrindo educadamente para o amigo do meu pai assim que cheguei. –

Seu pai: Larry, essa é minha filha [seu nome]

Larry: é um grande prazer conhecer você mocinha.

Não gostei muito de como ele me chamou, mas pela sua expressão pude perceber que foi de forma gentil e carinhosa.

............

Larry: ah sim, Logan, até que enfim você voltou!

Seu pai: filha, esse é o Logan, filho do Larry! Logan essa é a [seu nome]...

Virei para o menino para cumprimentá-lo e...

Você: oi... Você?

Larry: vocês já se conhecem?

Logan: -ri meio sem graça- nos esbarramos perto dos banheiros...

Awn que gracinha ele era tímido! Ele terminou de dizer e abaixou a cabeça com um olhar envergonhado! Ai como ele era fofo! Sabia que o conhecia de algum lugar. Logan Lerman. Eu amava os filmes dele, principalmente a serie de Percy Jackson!

Seu pai: bom... Vamos pedir então.

Larry: excelente idéia! Estou faminto! – todos riem –

Pedimos os pratos e conversamos bastante enquanto eles demoravam para chegar.

Justin on

Chegamos ao restaurante. Minha mãe amava aquele lugar. Ela estava certa, era lindo e muito romântico, sem contar com a comida que é simplesmente MARAVILHOSA! Vou trazer a [seu nome] aqui para jantar. Ela iria adorar tudo isso! Pronto já estava pensando nela outra vez! Era praticamente impossível parar de pensar sobre ela! Aqueles olhos castanhos, seus cabelos longos e macios, seu cheiro, as curvas do seu corpo... Ela era perfeita... Totalmente esculpida por anjos!

Estávamos todos juntos dessa vez, eu, minha mãe, Chaz, Ryan e Usher... minh mãe a única mulher entre todos nós, não seria assim se a [seu nome] estivesse aqui. Outra vez meus pensamentos nela...

Já havia reservado uma mesa então não precisamos ficar lá fora esperando. Entramos nos sentamos e pedimos nossa comida.

O Chaz estava contando uma piada e todos estavam rindo, menos eu que estava fixado em outra coisa, outra mesa, outro alguém, como ela se parecia com a... Não acredito... É ela?

Há umas duas mesas havia uma garota. Ela esta rindo muito ao lado de um... Garoto?! Era ela! Confirmei pelo sorriso! Como ela podia estar rindo tanto assim com outra pessoa? Uma dor enorme invadiu o meu corpo inteiro.

Você on

Você: nossa assim você me mata de rir! –disse para o Logan que apesar de tímido, era muito engraçado! Do tipo muito mesmo –

Logan: que bom que faço você rir! Fica mais bonita ainda desse jeito! – ele disse com um sorriso de canto super fofo! –

Uma música lenta começa a tocar...

Logan: [seu nome] quer dançar comigo?

Você: seria um prazer – disse meio surpresa por ele ter me perguntado isso –

Nós nos levantamos e ele me guiou segurando a minha mão, até ao centro, onde havia outros casais dançando.

Chegamos e ele colocou suas mãos em minha cintura me obrigando a chegar mais perto. Coloquei minhas mãos em seu pescoço e deitei minha cabeça em seu peito. Ficamos ali assim, coladinhos, durante um longo tempo.

Justin on

Fiquei o tempo todo a olhando ao lado daquele garoto até que, ele a chamou para dançar?? Que cara atrevido, ela é minha e... me lembrei que na verdade a história não era bem assim... ela aceitou. Ele pegou a Mao dela e juntos foram ate o centro, e assim como os outros casai que havia ali, ele a puxou para mais perto com as mãos em sua cintura e ela deitou a cabeça nele. Aquela cena estava me matando, não conseguia comer nada e, acabei deixando uma lagrima escapar. Ninguém havia percebido alem da minha mãe. Ela me olhou como uma cara preocupada, e depois se virou para onde eu estava encarando. Então ela entendeu. Sem poder fazer nada ela me deu um sorriso de canto, triste, ela não gostava de me ver assim.

Você on

Não sei por quanto tempo, mas talvez já tivesse passado umas seis músicas...

Logan: quer dar uma volta lá fora comigo?

Você: claro! –sorri e ele sorriu de volta, parecia muito feliz por eu ter respondido que sim –

Nós ficamos lá andando pelo jardim do restaurante, como eu queria estar aqui com o Justin... Pronto já estava pensando nele de novo... Nesse instante Logan passa o braço envolta da minha cintura. Ele me fazia sentir-me bem. Mas não como Justin faz... De um jeito diferente... De um jeito bom, mas como um amigo. Podia ver no futuro uma grande amizade, mas nada alem disso. Sentamos em um banco, ficamos nos encarando por um tempo... Aqueles olhos realmente eram o meu ponto fraco, só havia uma pessoa com olhos mais bonitos...

Justin on

Minha mãe pediu para darmos uma volta, sabia que ela tinha dito isso pros meninos só para que eu saísse um pouco dali de dentro. Ela sabia como eu estava mal. Começamos a dar uma volta, os meninos zuando e rindo de... Não sei o que era. Meus pensamentos estavam em outro lugar. Viramos e nos deparamos com um banco, mas já estava ocupado. Espera... Não! O que??

Você on

Ele colocou uma mão em meu rosto, e começou a acariciá-lo. Foi então chegando mais perto, e mais perto... Podia sentir sua respiração ofegante perto da minha.

Justin on

Eles estavam tão próximos, mais tão próximos. Naquele momento o que eu mais queria era socar a cara dele e pega-la de volta para mim. Mas não fiz isso. Muito pelo contrário, virei as costas e sai andando.

Lagrimas não conseguiam sair do meu rosto, nada parecia certo naquele momento. Nem esperei por ninguém! Peguei um taxi e voltei correndo para o hotel!

Você on

Eu não podia! Meu coração clamava por outro! Mesmo não tendo nada com o Justin, aquilo não parecia certo para mim. E até mesmo que eu fosse adiante, no final eu estaria iludindo o Logan. Não queria fazer isso!

Você: Logan... sinto muito, mas eu não posso – disse colocando a mão em seu peito e o afastando de mim -

2 comentários:

  1. por que parou ?? AAAAAHHHH continua logo ><
    estou amando cada capítulo !!
    continua looooogoooo

    ResponderExcluir
  2. perfeito!! Leitora nova aqui >.<
    Continueeeee <3
    Beeijos e me manda o proximo capítulo:
    @MyWorldToJelena

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar! sua opnião é muito importante pra mim! bjinhooos *--*