domingo, 25 de março de 2012

All I Want Is You - capítulo 11



Você on


Acordei com uma mão acariciando meu cabelo, como ele é meigo. Levantei o meu rosto e rapidamente ele veio para mais perto selando nossos lábios.

Justin: Bom dia meu amor! - disse abrindo um sorriso magnífico -

Você: Bom dia! - correspondi seu sorriso -

Ele me ajudou a levantar e me entregou minha blusa, nossa já havia até mesmo me esquecido que estava sem ela. Envolvendo-me com um braço, nós fomos até o carro.

Abrindo a porta para mim e colocando o meu cinto...

Você: Eu te amo! - as palavras simplesmente saíram da minha boca -

Justin: - sorrindo automaticamente ao ouvir o que eu acabara de dizer - Eu também te amo minha pequena -

Ele entrou no carro e deu a partida. Paramos em uma lanchonete no meio do caminho, minha barriga não tinha reclamado até então. Entramos abraçados e todos ficaram nos olhando. Sentamos em uma mesa e pedimos a comida. Eu devia estar com uma cara ótima para não dizer o contrário, porque todos ainda nos olhavam?

Ficamos conversando enquanto esperávamos o pedido. Ele não parou de acariciar a minha mão nem por um segundo, aquilo era bom, muito bom.

A comida chegou e logo já havíamos terminado tudo, ele pagou a conta e nós fomos embora. Não aguentava mais todos nos encarando.

Você: Amor, você percebeu que todos estavam...

Uma multidão de paparazzis nos cercam me interrompendo.

Paparazzo: Hey Justin Bieber, essa é a sua nova namorada? - perguntou um deles -

Justin agarrou a minha mão e saiu me puxando. Um deles me empurrou, o que deixou ele muito irritado...

Justin: Entra no carro!

O obedeci rapidamente. Ele virou para trás e deu um soco na cara do paparazzo que havia me empurrado, UUUAUUUU.... Que soco! A cara do homem estava toda sangrando, acho que o Justin teria continuado se eu não tivesse pedido para ir embora logo.

Ele entrou no carro, deu a partida e acelerou mais do que se estivesse em uma corrida. Confesso que fiquei sim com um pouco de medo e me agarrei ao banco.

Justin on

Acelerei o carro e sai correndo pela estrada. Pude perceber que a [ seu nome] ficou com medo, porque logo se agarrou junto ao banco, mas precisava sair dali o mais rápido possível para que não nos seguissem. Foi então que ela me surpreendeu. Ainda com medo da minha velocidade, ela se solta do banco e se agarra em mim junto ao meu braço, eu desacelerei.

Você: Obrigada!

Justin: Desculpe. - disse a beijando na testa -

Não demorou muito para que chegássemos ao hotel. Entreguei as chaves para o manobrista e subimos. Ao invés de cada um voltar para o seu próprio quarto, nós dois fomos para a minha suíte.

Fechei a porta e a agarrei. Literalmente.

Justin: É incrível como não consigo me controlar quando só estamos eu e você. Ela começou a rir e virou para ficar de frente para mim.

Justin: Ele te machucou?

Você: não

Justin: Tem certeza?

Você: Tenho sim...

Justin: Então vem cá!

Eu a puxei para o meu colo e a beijei. Seus braços foram direto para a minha nuca e suas pernas se envolveram em minha cintura. A deitei na cama devagar ficando sobre ela. Nossos beijos foram ficando cada vez mais quentes. Ela tirou minha camisa e eu a dela. Como ela é linda e... Gostosa.

Usher: Acho que você tem coisas mais importantes para fazer agora...

Justin: Usher?! O que você está fazendo aqui?

Pattie: ah querida você está bem? Ele te empurrou muito forte? - minha mãe entrou no quarto e foi direto abraçando a [seu nome]

Justin: Espera como vocês sabem...?

Usher ligou a TV e eu entendi. Óbvio que o que eu fiz no show da Jessie J ia virar notícia, só não achei que eles seriam tão rápidos. Já estava rolando uma matéria com tudo, comigo cantando no show da JJ, do nosso beijo, da briga com os paparazzis e... Fotos da gente na praia?! Assim que vi isso eu olhei para a [seu nome] e...

2 comentários:

Não se esqueça de comentar! sua opnião é muito importante pra mim! bjinhooos *--*