sábado, 3 de março de 2012

Sinopse - All I Want Is You

Em geral eu sou uma garota normal. Ta, não sou não! Perto dos meus amigos então... Todos que me conhecem bem sabem que sou agitada, e às vezes até de mais. Muitos dizem que sou engraçada... E muitos outros falam coisas terríveis de mim que nem mesmo eu faço idéia. Mas não sou de me importar com a opinião dos outros, você tem que ser alguém muito especial para poder fazer diferença dentro de mim e para q eu realmente me importe com o que você pensa sobre mim!

..............

Era véspera do meu aniversário e eu estava arrumando o meu quarto! Ok, não era o meu aniversário ainda, mas com certeza se fosse outra pessoa qualquer estaria fazendo algo mais empolgante! Minha mãe estava me obrigando a fazer isso e... Penando bem ela estava certa. Meu quarto estava um lixo total! Liguei o som bem alto e comecei a escutar “latin girl” e deixei rolar a lista de reprodução.

Amanhã eu iria fazer quinze anos, até que eu estava animada! Finalmente! Meus pensamentos foram interrompidos com alguém espancando a porta do meu quarto! Abaixei o som e mandei entrar. É claro que só podia ser a minha Best!

Sua amiga: E-ai-garota-maluca-que-esta-prestes-a-fazer-quinze-anos-e-gasta-o-tempo-limpando-o-quarto-?

Eu joguei um pano sujo na cara dela e logo ela veio correndo pra cima de mim! Rimos muito e conversamos bastante. O tempo passou rápido e no final da tarde o meu quarto estava impecável!

Você: ah... Finalmente acabamos!

Sua amiga: NEM ACREDITO SENHOR! MUITO OBRIGADA!

Você: ata nem vem! Para de drama!

Sua amiga: oh me desculpe se gastei a minha tarde toda limpando o seu quarto sua nojenta!

Você: -ri- tudo bem... Pode fazer um pouquinho de drama!

Nós duas caímos na gargalhada e ficamos assim por um bom tempo!

..............

Depois de tomarmos banho, minha mãe preparou um lanchinho pra gente. Comemos logo, e já estávamos de volta ao meu quarto.

Sua amiga: [Seu apelido]... Você ainda pensa nele?

Você: às vezes... – Ela não tinha dito de quem estávamos falando mas eu já sabia. Era do Lucas! Meu ex-namorado que se mudou para Califórnia e apesar de todos os nossos esforços não conseguimos continuar juntos! Eu ainda o amava, ou não. Já não sabia ao certo. Atualmente não pensava muito nele. Mas também era difícil imaginar que tudo aquilo que você teve com um cara tão especial pode ter se acabado assim da noite para o dia. Todos os momentos que passamos juntos, os beijos, as juras de amor trocadas sob o céu estrelado, às vezes em que escondidos pulamos o muro de casa só para poder ficarmos mais um pouco juntos, mesmo depois do “toque de recolher”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! sua opnião é muito importante pra mim! bjinhooos *--*