quarta-feira, 28 de março de 2012

All I Want Is You - capítulo 13



Você on

Levantei-me da cama e fui atender a porta...

Você: Pattie?

Pattie: oi minha menina! Posso entrar?

Você: claro que pode! - disse com um enorme sorriso -

Ela entrou e nós começamos a conversar, muito. Ela era tão meiga e engraçada, ia ser muito bom ter ela como sogra... Para de pensar nisso agora [seu nome]

Pttie: Nossa já são quatro horas, você deve estar morrendo de fome.

Você: Não...

Pattie: ahh... Para com isso [seu apelido]! Até eu estou com fome! - nós rimos -

Nós decidimos ir lanchar no próprio restaurante do hotel, ela me ajudou a me arrumar e nós logo descemos.

Assim que entramos... Meu estômago começou a roncar... Pedimos uma mesa, e o que queríamos comer... Ela ainda me fez rir muito até que nossa comida chegasse.

Justin on

Só mais um pouquinho e já iríamos embora. Como eu Precisava ver a [seu nome]! Scooter estava conversando com uns produtores e eu estava completamente desligado...

Scooter: Então Justin o que você acha?

Justin: O que?

Scooter: Em que planeta você esta garoto? Acorda!

Justin: Desculpa cara, eu to...

Usher: Vamos embora?

Justin: VAMOS!

Usher entrou me salvando, dizendo que já estava na hora de ir embora. Levantei-me correndo daquela mesa, não aguentava ficar nem mais um segundo naquela sala.

Fomos até a garagem, eu no meu carro, Usher e Scooter no outro. Liguei para a [seu nome] durante todo o caminho de volta ao hotel, queria jantar com ela, mas ela não me atendia.

Assim que cheguei recebi uma mensagem da minha mãe avisando que ela estava no restaurante do próprio hotel conversando com uma amiga. Resolvi ir até la para saber se ela havia visto a minha menina...

Espera! Como assim? Eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo... Era mesmo a [seu apelido] la na mesa com a minha mãe? Desde quando são amigas? Fui até a mesa...

Justin:Então quer dizer que agora vocês são amigas né?! - ri -

Você: -ri- Desde sempre ue!

Justin: Fico feliz com isso

Me aproximei dela e selei nossos lábios, depois de todo trabalho que eu tive naquele dia nada melhor do que a minha pequena para poder relaxar. Virei para a minha mãe e a dei um beijo na bochecha.

Justin: Posso fazer uma pergunta? Cade o Chaz e o Ryan?

Pattie: Eles saíram para o shopping com umas meninas e ainda não voltaram.

Justin&Vicê: hum...

Você on

Ficamos um tempo conversando por la... Nossa dava para notar a semelhança entre eles de longe, e ambos me faziam rir muito!

Você: Ah meu Deus! Eu preciso subir! Já são quase sete horas, preciso tomar banho e me arrumar para encontrar com o meu pai...

Justin: Ah, mas eu achei que nós dois íamos jantar hoje a noite... - Ele disse fazendo cara de cachorro abandonado -

Você: awn... Me perdoe meu bebê, mas eu já prometi pro meu pai, a gente não tem se visto direito por conta do trabalho dele...

Justin: Tudo bem vou te acompanhar até o seu quarto então.

Pattie: Muito bem crianças, subam que eu irei fazer o mesmo, também preciso me arrumar para encontrar uma amiga minha.

Justin: Aonde você vai mãe? - Disse com uma voz de quem quer tomar conta... Como se ela fosse uma criança -

Pattie: Nós vamos ao teatro... E você só a acompanhe ouviu? Não é pra entrar no quarto dela e sair a agarrando não ok! Ela precisa encontrar o pai dela! - Eu instantaneamente corei -

Nos despedimos da "minha sogra", e subimos. Assim que saímos do restaurante Justin me abraça por trás indo agarradinho comigo até o elevador.

Justin: Minha mãe disse que não podia sair te agarrando no seu quarto agora... Mas ela não disse nada sobre o elevador... - ele mordeu os lábios e me olhou com uma cara de safadinho... - e nós temos até a cobertura para isso.

Ele colocou as mãos em minha cintura e me empurrou contra a parede. Nós começamos a nos beijar, e continuamos por la até a porta do elevador se abrir.

xxxx: own... Que lindo, o mais novo casal se agarrando no elevador!

All I Want Is You - capítulo 12



Justin on

Ela estava completamente em choque! Não sabia nem o que dizer... Minha mãe pegou sua blusa e a entregou, ela a vestiu e saiu correndo do quarto. Fui em direção a ela e a alcancei antes que entrasse em seu quarto.

Justin: Meu amor, não fica assim...

Você: -chorando - como você quer que eu fique então? Fotos da gente se beijando estão espalhadas por todo o lugar, tive sorte deles não terem conseguido uma foto minha só de sutiã - isso ela tinha razão, nas fotos que tentaram tirar eu fiquei na "frente" então a cobri das cameras - Eu não quero te atrapalhar nem na sua carreira nem em nada e...

Justin: Cala a boca! - eu a beijei -

Ela estava muito nervosa, começou a falar em me atrapalhar com a carreira... Isso jamais aconteceria. Eu sempre dou atenção a aqueles que amo! Jamais a deixaria, ou as minhas beliebers!

Justin: Eu te amo!

Você: Eu também te amo - ela disse ainda entre soluços -

A deixei em seu quarto e voltei para o meu, acho que tinha muito o que conversar com o Usher e com a minha mãe...

Entrei no quarto e os dois estavam me encarando...

Usher: Então Pattie, peguei um avião o mais rápido possível assim que fiquei sabendo de um menino se declarando no show da Jessie J e...

Justin: Ok, já sei, você veio até aqui pra me dizer que eu não deveria ter feito isso, que foi uma completa estupidez, mas quer saber de uma coisa... Eu não me importo, o que eu fiz já está feito, e além do mais, eu a amo!

Ao invés de começar a gritar comigo, ou qualquer outra coisa parecida, ele simplesmente sorriu. Nem mesmo eu entendi. Olhei para a minha mãe e depois para ele novamente, ambos estavam sorrindo.

Usher: Eu não vim até aqui para te dar um sermão, eu poderia ter feito isso por telefone... Eu vim aqui porque você está apaixonado, de verdade, precisa de alguém para te dar juízo, mas antes disso... Você precisa que nós estejamos aqui do seu lado para te ajudar, te apoiar, eu e a sua mãe sempre estaremos aqui com você Justin, assim como o Scooter, seu pai, e outras varias pessoas na qual você sabe muito bem!

Pattie: Eu te amo muito meu menino, e ver você crescendo assim... Estou muito feliz por realmente estar apaixonado por alguém que valha a pena, e por alguém que te corresponda.

Eu a abracei tão forte que ela não conseguia nem se quer respirar... A soltei e todos começamos a rir. Usher me disse que precisava focar um pouquinho no trabalho agora, e ele estava certo. Não podia deixar a [seu nome] de lado, nunca, principalmente agora que as coisas estavam começando a dar certo para nós dois. Como era bom dizer isso, NÓS. Mas também não podia deixar minhas belieber na mão.

Usher ligou para o Scooter e nós três fomos para o estúdio fazer uma reunião. Combinamos tudo o que seria feito. Precisava esclarecer de uma vez por todas o que havia entre eu e a [seu nome] para que parassem de falar o que pensavam... E claro, precisava gravar meu próximo single, Boyfriend! Mas o que eu falaria sobre eu e a [seu apelido]? Acho que já sei o que eu precisava fazer o que estava faltando...

Você on

Entrei no meu quarto e... Nossa que bagunça! Comecei a arrumar tudo, o que era isso?! Não podia deixar as minhas coisas espalhadas assim desse jeito em um hotel! Depois de umas duas horas arrumando tudo, entrei no banho. Tudo o que eu mais precisava agora.

Precisava pensar em tudo que havia acontecido nesses dias de viagem. Eu e o Justin agora estávamos... O que? Sei que estávamos "juntos", mas nós estávamos namorando?

Minha cabeça cansou de tanto pensar nisso. Sai do banho, o banheiro todo estava embaçado e minhas mãozinhas enrugadas, eu adoro isso! Ri com meus pensamentos e logo fui me vestir.

Lembrei-me então do Logan! Não havia falado com ele desde que aquele segurança me tirou do camarote, ok ele já tinha visto a TV com certeza, mas as coisas não eram bem assim.

Peguei o telefone e telefonei para ele. O expliquei tudo direitinho, sem muitos detalhes. Ficamos horas no telefone! Ta bom... Só ficamos uma horinha e pouco, até que eu me lembrei de outra pessoa a quem devia explicações... Meu pai!

Despedi-me do Logan e liguei para o meu pai.

#LIGAÇÃO ON

Você: alô pai?

Seu pai: Até que enfim você me ligou! Estava te esperando!

Você: Estava?

Seu pai: Obvio que eu estava! Você não acha que tem muita coisa acontecendo que eu deveria estar sabendo? Porque até onde eu sei, a mídia está cheia de detalhes e eu...

Você: Pai, não é exatamente tudo do jeito que eles estão dizendo eu...

Seu pai: Eu sei que não minha menina, mas sei também que posso confiar em você, vamos jantar hoje à noite tudo bem? Assim você me conta tudo, porque eu também estou ficando curioso...

Eu comecei a rir quando ele disse isso! É incrível como meu pai é compreensivo! Eu achei que ele fosse querer me matar, por não ter dado nem se quer sinal de vida desde ontem... Mas ele confia em mim! Isso foi a melhor coisa que ele podia ter me dito.

Desligamos o telefone para ele poder terminar o trabalho e jantarmos mais tarde. Deitei de cabeça para baixo na minha cama e comecei a assistir TV, estava passando 'Two and a Half Men' eu adoro! Fui interrompida por uma batida na porta...

domingo, 25 de março de 2012

ATENÇÃO!


oooi mesninas!!!! *-* Então, eu estava pensando em escrever outra IB, mas uma com personagens criados...Entendem? Obvio que eu não vou deixar de lado a IB que "vocês" participam, só vou começar a escrever mais uma... Mas preciso da opinião de vocês! O que vocês acham? COMENTEM!


All I Want Is You - capítulo 11



Você on


Acordei com uma mão acariciando meu cabelo, como ele é meigo. Levantei o meu rosto e rapidamente ele veio para mais perto selando nossos lábios.

Justin: Bom dia meu amor! - disse abrindo um sorriso magnífico -

Você: Bom dia! - correspondi seu sorriso -

Ele me ajudou a levantar e me entregou minha blusa, nossa já havia até mesmo me esquecido que estava sem ela. Envolvendo-me com um braço, nós fomos até o carro.

Abrindo a porta para mim e colocando o meu cinto...

Você: Eu te amo! - as palavras simplesmente saíram da minha boca -

Justin: - sorrindo automaticamente ao ouvir o que eu acabara de dizer - Eu também te amo minha pequena -

Ele entrou no carro e deu a partida. Paramos em uma lanchonete no meio do caminho, minha barriga não tinha reclamado até então. Entramos abraçados e todos ficaram nos olhando. Sentamos em uma mesa e pedimos a comida. Eu devia estar com uma cara ótima para não dizer o contrário, porque todos ainda nos olhavam?

Ficamos conversando enquanto esperávamos o pedido. Ele não parou de acariciar a minha mão nem por um segundo, aquilo era bom, muito bom.

A comida chegou e logo já havíamos terminado tudo, ele pagou a conta e nós fomos embora. Não aguentava mais todos nos encarando.

Você: Amor, você percebeu que todos estavam...

Uma multidão de paparazzis nos cercam me interrompendo.

Paparazzo: Hey Justin Bieber, essa é a sua nova namorada? - perguntou um deles -

Justin agarrou a minha mão e saiu me puxando. Um deles me empurrou, o que deixou ele muito irritado...

Justin: Entra no carro!

O obedeci rapidamente. Ele virou para trás e deu um soco na cara do paparazzo que havia me empurrado, UUUAUUUU.... Que soco! A cara do homem estava toda sangrando, acho que o Justin teria continuado se eu não tivesse pedido para ir embora logo.

Ele entrou no carro, deu a partida e acelerou mais do que se estivesse em uma corrida. Confesso que fiquei sim com um pouco de medo e me agarrei ao banco.

Justin on

Acelerei o carro e sai correndo pela estrada. Pude perceber que a [ seu nome] ficou com medo, porque logo se agarrou junto ao banco, mas precisava sair dali o mais rápido possível para que não nos seguissem. Foi então que ela me surpreendeu. Ainda com medo da minha velocidade, ela se solta do banco e se agarra em mim junto ao meu braço, eu desacelerei.

Você: Obrigada!

Justin: Desculpe. - disse a beijando na testa -

Não demorou muito para que chegássemos ao hotel. Entreguei as chaves para o manobrista e subimos. Ao invés de cada um voltar para o seu próprio quarto, nós dois fomos para a minha suíte.

Fechei a porta e a agarrei. Literalmente.

Justin: É incrível como não consigo me controlar quando só estamos eu e você. Ela começou a rir e virou para ficar de frente para mim.

Justin: Ele te machucou?

Você: não

Justin: Tem certeza?

Você: Tenho sim...

Justin: Então vem cá!

Eu a puxei para o meu colo e a beijei. Seus braços foram direto para a minha nuca e suas pernas se envolveram em minha cintura. A deitei na cama devagar ficando sobre ela. Nossos beijos foram ficando cada vez mais quentes. Ela tirou minha camisa e eu a dela. Como ela é linda e... Gostosa.

Usher: Acho que você tem coisas mais importantes para fazer agora...

Justin: Usher?! O que você está fazendo aqui?

Pattie: ah querida você está bem? Ele te empurrou muito forte? - minha mãe entrou no quarto e foi direto abraçando a [seu nome]

Justin: Espera como vocês sabem...?

Usher ligou a TV e eu entendi. Óbvio que o que eu fiz no show da Jessie J ia virar notícia, só não achei que eles seriam tão rápidos. Já estava rolando uma matéria com tudo, comigo cantando no show da JJ, do nosso beijo, da briga com os paparazzis e... Fotos da gente na praia?! Assim que vi isso eu olhei para a [seu nome] e...

sábado, 24 de março de 2012

All I Want Is You - capítulo 10



Justin on

Justin: eu te amo!

Então voltei a nos beijar.

Terminei o beijo com um selinho em sua boca. A afastei um pouco para que pudesse ver seu rosto. Ela não tinha dito nada ainda, mas ter me correspondido com certeza já foi ótimo! Acariciei seu rosto e por fim ela disse...

Você: eu também te amo!

A plateia inteira estava berrando, e eu estava la paralisado ainda por suas palavras, fitando seus olhos que brilhavam. Nós estávamos parados fitando um ao outro como se não houvesse mais ninguém la!

Jessie J: uuuuaaaauuuuuu! – grita ela entrando no palco segurando seu microfone – ESSE COM CERTEZA FOI O MELHOR SHOW DA MINHA VIDA! –ri –

Eu a segurei pela mão e a puxei tirando-nos do palco. Chegamos atrás das cortinas e eu a beijei novamente!

Justin: eu te amo, eu te amo eu te amo... – disse a beijando por todo o pescoço –

Você on


Justin: eu te amo, eu te amo eu te amo... – disse me beijando por todo o pescoço – me perdoa?

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo! Era muito difícil, ele errou! Mas me amava, de verdade. E eu o amava, de verdade. Isso sim era o que importava.

Você: isso não importa! não importa mais o que aconteceu... Eu te amo Justin, não posso viver sem você, nem mesmo se eu quisesse!

Justin on

Você: isso não importa! – assim que ela disse isso eu congelei! O que não importava? Eu ama-la ou... - não importa mais o que aconteceu... Eu te amo Justin, não posso viver sem você, nem mesmo se eu quisesse!

Ela me beijou. E eu mordi seus lábios com carinho.

Justin: vem vamos sair daqui! Quero te levar a um lugar! – disse com um sorriso que nem cabia no meu rosto! –

Fomos ate o estacionamento, agarradinhos. Abri a porta do carro para ela e logo entrei também. Ela veio para mais perto de mim e eu passei o braço por cima dela. Comecei a dirigir, queria muito leva-la la!

Chegamos! Eu abri a porta para ela assim como havia feito antes para ela entrar.

Você on

Nós havíamos chegado! O caminho foi ótimo! Eu deitei em seu ombro e ele passou o braço por mim, e fomos assim o tempo todo, curtindo o silencio, juntos.

Chegamos, era uma praia! Não uma praia qualquer... Era UMA PRAIA PERFEITA! Cenário de filme, linda! As ondas batiam na margem bem fraquinhas, não havia ninguém ali por perto, o céu estava completamente estrelado e... Nossa que lua perfeita!

Justin on


Tiramos os sapatos e fomos dar uma volta pela areia. Que noite linda... Como a [seu apelido] e linda!

Você: vamos molhar nossos pés um pouquinho?

Justin: claro meu amor! – e essa foi a primeira vez que a chamei de amor!

Você on

Você: vamos molhar nossos pés um pouquinho?

Justin: claro meu amor!

Ele me chamou de meu amor! Ele nunca tinha me chamado assim! Eu já havia perdido as contas de quantas vezes ele havia dito que me amava essa noite, mas me chamar de amor, MEU AMOR, foi a primeira vez. Eu instantaneamente sorri.

Meus pensamentos são cortados com água fria nas minhas costas...

Justin: ops... Foi sem querer meu amor... – e começou a rir loucamente -

Não importava se ele tinha me chamado de amor pela segunda vez... Ok importava sim, mas isso não me impediu de devolver...

Voce: awn tudo bem meu amor... - disse jogando água nele tambem –

Justin on

Ela estava olhando pro nada enquanto brincava com os seus pés na água. Uma cara pensativa, queria saber o que se passava em sua cabeça agora.

Justin: ops... Foi sem querer meu amor... – disse assim que taquei aquela água fria nas suas costas – comecei a rir loucamente -

Você: awn tudo bem meu amor... - ela disse jogando água em mim também –

Ela tinha me chamado de amor pela primeira vez!!! Ninguém pode imaginar a minha felicidade nesse momento!

Eu corri atrás dela, e ela TENTOU fugir, foi engraçado. Eu estava encharcado e a abracei com toda força!

Você: me larga Justin... aaahhhhhhhhh – ela começou a gritar, até mesmo seu grito é fofo!

Então eu mergulhei! Nos levantamos e ela começou a me bater... Não consegui fazer nada além de rir. Muito.

A agarrei pela cintura comecei a beija-la. Ela enroscou suas pernas em mim e...

Você on


Ele me agarrou pela cintura e começou a me beijar. Eu o envolvi com minhas pernas e fomos assim para fora daquela água gelada!

Ele me deitou na areia e veio por cima de mim. Que beijo gostoso. Como ele era gostoso. Foi só eu pensar nisso que ele tirou a camisa.

Continuamos ali assim nos agarrando por um bom tempo! Ele segurou a minha coxa e eu acariciei seu abdômen. Uau que abdômen!

Depois de um século nós paramos um pouquinho. Não conseguia mais respirar. Sentei e ele ficou me fitando... Me fitando nada, ele ficou encarando os meus peitos!

Você: hum... Perdeu alguma coisa aqui...

Justin: -ri – talvez... – diz mordendo os lábios de um jeito safado... –

Olhei para baixo e vi que minha blusa estava completamente transparente! Corei instantaneamente, e me cobri com os braços e as pernas parecendo uma criança...

Justin: que foi minha linda? Ta com vergonha de mim? – ele disse se aproximando de mim e com uma mão acariciando meu rosto me deu um breve selinho... -

Você: não...

Justin: então, pode soltar essas mãos e... – ele foi puxando os meus braços, me fazendo voltar a sentar normalmente – são lindos!

Ele chegou mais perto de mim e deu um beijinho de leve nos seios. Mesmo estando de blusa aquilo me deu um arrepio por todo o corpo.

Justin: e é melhor você tirar a blusa.

Voce:JUSTIN! – disse o encarando com um olhar de indignada –

Justin: -ri- não estou dizendo por mal... Relaxa meu amor, só estou dizendo que ficar com a blusa molhada nessa brisa fria vai te deixar resfriada!

Ok ele não estava sendo safado, apesar de parecer que sim, ele estava sendo meigo e se preocupando comigo.

Eu concordei com a cabeça e sorri. Nos estávamos muito perto. Ele colocou as mãos na minha cintura, segurou a minha blusa e a puxou. Normalmente eu estaria morrendo de vergonha, não, normalmente eu jamais teria feito isso! Ele me puxou para o seu colo, me abraçou e me beijou na testa. Deitando na areia me obrigando a deitar em cima dele, ele começou a me fazer cafuné. Nós estávamos agarradinhos, como era bom estar dentro de seus braços.

Essa noite eu me sentia a garota mais feliz do mundo, e a mais segura dentro daquele abraço que me esquentava durante a noite fria. Deitados embaixo do céu estrelado e sendo banhados pelo luar, nós dormimos!

sexta-feira, 23 de março de 2012

All I Want Is You - capítulo 9

Você on

Assim que ouvi seu nome não pude acreditar! O que ele estava fazendo aqui?

Justin: boa noite!

Plateia: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... –gritos infinitos encheram o local! Tão demorados e ensurdecedores, e eu la totalmente paralisada –

Justin: então... Eu estou apaixonado por uma garota, e ela esta aqui esta noite!

Plateia: aaawwwwwwwwwnnnnnnnn...

Justin – ri – mas eu acho que estraguei as coisas, acho que exclui qualquer chance que nos tínhamos de dar certo... – ele disse abaixando a cabeça, parecia estar segurando lagrimas... – mas uma coisa que aprendi na vida foi NUNCA DIZER NUNCA! Vale a pena tentar, e é isso que pretendo fazer essa noite, cansei de eu e você, acho que seria muito melhor se no futuro fossemos nós ao invés disso.

Plateia: aaaaaawwwwwwwwnnnnnnnnn... – havia muitas garotas chorando –

Justin: ... Bom, por isso eu vou cantar uma musica hoje, espero que você goste, a escutei todos os dias desde que lhe perdi!

Então ele começou a tocar...

Well you done done me and you bet I felt it
I tried to beat you but you're so hot that I melted
I fell right through the cracks, now I'm trying to get back

Before the cool done run out, I'll be giving it my bestest
And Nothings going to stop me but divine intervention
I reckon it's again my turn to win some or learn some

E as lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto…



But I won't hesitate no more, no more
It cannot wait, I'm yours

Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find love, love, love


Listen to the music of the moment people dance and sing
we're just one big family, and
It's our god-forsaken right to be loved, love, loved, love, loved
Nesse instante me lembrei dos nossos momentos juntos, mesmo sendo poucos, uma coisa eu podia dizer, foram os melhores da minha vida!

So I won't hesitate no more, no more
It cannot wait I'm sure
There's no need to complicate, our time is short
This is our fate, I'm yours


d-d-do you, but you, d-d-do
But do you want to come on
Scooch on over closer dear
And I will nibble your ear


Um homem de preto e óculos escuros apareceu atrás de mim me livrando dos meus pensamentos pela primeira vez...

Homem: com licença, sou o segurança daqui, por favor, me acompanhe, estão solicitando sua presença la embaixo.

Eu não estava com a cabeça para pensar, então simplesmente concordei e o segui. Fomos ate um local onde era todo cheio de cortinas enormes, ate o teto, e vermelhas. Chegou outro homem com uma cadeira e passou rapidamente através das cortinas, nem se quer permitindo que eu visse o que havia atrás delas. Sem entender nada, o homem de preto abre uma cortina, e assim eu finalmente percebo o que estava acontecendo...

I've been spending way too long checking my tongue in the mirror
And bending over backwards just to try to see it clearer
But my breath fogged up the glass
And so I drew a new face and laughed

Nós estávamos no palco. Ele virou para mim e sorriu, ah aquele sorriso… o homem me acompanha ate a cadeira que estava ao seu lado. Eu não conseguia parar de fita-lo. Como sempre tão lindo.

I guess what I'm saying is there ain't no better reason
To rid yourself of vanities and just go with the seasons
It's what we aim to do, our name is our virtue

E eu conseguia ver mais do que todas elas podiam. Ele é muito mais do que apenas um rostinho lindo com um corpinho perfeito. Ele é um garoto incrível. Seus olhos brilhavam enquanto ele cantava...

But I won't hesitate no more, no more
it cannot wait I'm yours

Ele era engraçado, charmoso, estava sempre rindo e fazendo todos a sua volta rirem também. Mesmo quando esta cansado, nunca deixa de ajudar alguém. Ama suas fãs com toda a sua forca. Ele definitivamente é muito especial.


Come on and open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find that the sky is yours

Eu definitivamente o amo.

So please don't, please don't, please don't
There's no need to complicated
Cause our time is short
This is, this is, this is our fate, I'm yours!

E é com ele que eu quero passar o resto da minha vida!

Justin on

Finalmente a trouxeram! Ela estava linda... Seus olhos estavam brilhando... Como eu amo esses olhos!

Continuei a cantar para ela. Mesmo em cadeiras separadas, nós estávamos muito próximos, ao ponto de conseguir ouvir a sua respiração pesada perto da minha! Como eu a amo! Quantas vezes já disse isso? Um milhão de vezes tenho certeza! E quantas vezes eu disse isso pra ela? ... Nenhuma... Tenho certeza... Talvez esse fosse o meu problema!

So please don't, please don't, please don't
There's no need to complicated
Cause our time is short
This is, this is, this is our fate, I'm yours!

E então a canção acabou. Levantei-me colocando meu violão apoiado na cadeira e andei em direção a ela. Coloquei uma mexa de seu cabelo, que atrapalhava a minha visão de seu rosto, atrás de sua orelha. Mantive minha mão em seu rosto e a outra logo estava em sua cintura.

Cheguei mais perto, e mais perto, e mais perto... Nossos lábios estavam a milímetros um do outro.

Nesse momento nada mais importava, nem ninguém! Esqueci completamente de todos que estavam a nossa volta. Ela era tudo o que importava agora.

Não pude esperar por nem mais um segundo. Eu a beijei. Ela me correspondeu. Foi um beijo mágico! Posso dizer que foi o melhor de toda a minha vida. Começou devagar, doce, meigo... Suas mãos foram logo para o meu pescoço, e começaram a me fazer carinho. A puxei um pouco tirando-a da cadeira em que estava. A apertei mais contra mim. Não conseguia suportar a ansiedade e o desejo, de ter ela, que me dominava por inteiro. Mordi os seus lábios devagar e me afastei o mínimo suficiente para falar...

Justin: eu te amo!

Então voltei a nos beijar.





Comemtem por favor! a opinião de vocês é muito importante para mim!!!!!!!! muito obrigadaaa! *------* Bjinhoooos