Justin on
O médico entrou na sala e a [ seu nome ] ficou em pânico novamente. Segurei ela forte pelo pulso e a puxei de volta para o meu peito. O medico examinou o nariz dela e disse que precisaria fazer uns curativos mais profundos, mas sem pontos.
...
Ela é linda quando esta dormindo, ela é linda de qualquer jeito. Depois do segundo ataque que ela deu, o medico a deu a anestesia e logo ela dormiu. Ele disse que o efeito ainda ia demorar um pouco para passar e que quando ela acordasse sentiria muita dor.
Chegamos ao hotel. Nem acredito que tudo isso aconteceu em apenas uma noite! Já tive varias bem agitadas, mas essa bateu o recorde. O Kenny me ofereceu ajuda mas eu recusei, queria levar ela em meus braços pro quarto dela... Pensando bem, ela vai acordar com dores então acho melhor deixa-la comigo.
Entrei no meu quarto e a coloquei sobre a cama. Ela estava linda, mas não poderia dormir desse jeito. Tirei seus sapatos e desarrumei seus cabelos. Mesmo assim não poderia deixa-la com aquele vestido, então resolvi tira-lo. Sem querer acorda-la, abri o vestido devagar e o puxei devagarinho. Ela era linda. Por mais que eu quisesse que ela ficasse ali assim só de roupas intimas eu não podia deixa-la daquele jeito. Peguei uma blusa minha e coloquei nela. Ela resmungou um pouco, mas n acordou. Parecia até mesmo uma camisola nela. Linda. Não me canso de repetir isso.
Você on
Já acordei nada bem. Minha cabeça esta doendo, tem uma pressão enorme sobre o meu nariz... Nossa vou explodir. Espera...
- Ah meu Deus!
Eu berrei e levei um susto quando olhei pro lado e vi o Justin na minha cama.
- Espera... Essa não e minha cama! O que eu estou fazendo no quarto dele? – resmunguei para as paredes e então as lembranças da noite passada começaram a voltar.
Levantei e vi minhas roupas em cima da mesa dele e só então me dei conta que estava vestida somente com uma de suas blusas. Não me lembro de ter trocado a roupa, mas tanto faz. Entrei no banheiro para fazer minha higiene pessoal.
Tinha acabado de terminar de me ajeitar quando fui tocar no meu curativo do nariz pra dar uma olhadinha e...
- [seu nome], [seu nome]!!!!! – ouvi o Justin berrando loucamente do outro lado da porta.
- o que foi?
- o que você esta fazendo?
- nada!
- você não pode mexer no seu nariz – disse ele brigando comigo como se fosse meu pai.
- ai que saco Justin não grita...
- fica quieta deita aqui!
Ele me puxou e em dois segundos eu estava deitada na cama e ele sobre mim.
- o que você esta fazendo? – eu berrei no ouvido dele
- vendo o que você fez com o seu nariz! Você não entende? Não pode tocar, agora está sangrando!
- mas eu só abri o curativo e...
- e é justamente isso que você não pode fazer! – ele disse serio e nesse momento eu me senti uma criança totalmente idiota!
- desculpa.
- tudo bem, mas agora fica quieta que eu vou trocar isso pra você!
Ele saiu de cima de mim e foi em direção ao banheiro. Uau! Como assim eu não tinha notado, ele estava só de cueca, nossa como ela fica sexy de cuequinha boxer!
- hey o que você esta fazendo sentada?! Deita, agora!
Ele sentou em cima de mim novamente e começou a trocar meu curativo.
- como você quer que eu fique quieta com você todo gostoso assim desse jeito por ai... – resmunguei pra mim mesma
- risos –
- que foi?
- eu sei que sou irresistível
- VOCE ME OUVIU?
- claro – então ele se abaixou um pouco e me beijou de leve nos lábios.
-okay doutor, como eu estou?
- vem cá, senta – ele disse estendendo a mão para mim – agora ele parou de sangrar, mas você não pode tocar em momento algum me ouviu? E nem fazer muito esforço ou qualquer coisa do tipo! Ordens do medico!
- que medico você?
- não! O de ontem!
- ah é verdade
- você não se lembra de ontem?
- bom quando eu acordei não, mas agora estou melhorando, só esta um pouco confuso aqui dentro sabe – disse dando tapas na minha cabeça
- não faz isso! – ele correu e pegou a minha mão antes que eu desse outro tapa – não quero que você se machuque nem um pouquinho mais!
Então eu o puxei e o beijei. Ele me correspondeu no primeiro segundo e nos ficamos ali, deitados um pouco, comigo deitada em seus braços quentes.
Acordei novamente e ele não estava mais lá. O meu medico do dia. Ri dos meus pensamentos e então resolvi ligar pra minha mãe e dar a ela um resumo dos meus dias. Fiquei durante uma hora no telefone com ela e então liguei pro meu pai. Ele já sabia de tudo que havia acontecido e também sabia que eu estava com o Justin tomando conta de mim. Parece que ele cuidou de tudo.
- pensando em que minha pequena?
- nada.
-eu trouxe um remédio pra você, e já já o serviço de quarto vai trazer uma sopa pra você.
- obrigada!
- de nada meu amor...
- Justin, obrigada por tudo!
Ele apenas sorriu, me deu um beijo na testa e entregou o remédio com um copo d’agua. Ligamos a TV e o conto de fadas acabou! Novas fotos e novos rumores sobre nós dois estavam rondado pela mídia e eu comecei a passar mal. Muito mal. Sai correndo para o banheiro e botei tudo pra fora. O Justin tentou me ajudar, mas eu fui mais rápida e corri pra trancar a porta. Ele ficou berrando do lado de fora para eu abrir.
Finalmente quando sai ele me abraçou bem forte e me levou pra cama. Ele ligou para o medico que lhe disse outro remédio e em dois minutos o Justin já estava com ele na mão. Tomei o remédio e uma sopa.
- o medico disse que isso pode ter sido por conta do estresse. Você não esta bem e não pode ficar alterando suas emoções. – eu fiquei encarando o copo d’agua que estava em minhas mãos enquanto ele falava – eu falei com o Scooter e ele marcou uma entrevista coletiva pra daqui a dois dias e então eu vou acabar com esse assunto. Acho que isso é tempo suficiente para você melhorar.
- ta
-ta? Você esta bem minha pequena, quer mais alguma coisa?
- não, eu estou bem, é só que... o que você vai dizer a eles?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não se esqueça de comentar! sua opnião é muito importante pra mim! bjinhooos *--*